Comentarios del lector/a

Espinhas sendo eliminadas

de bruna celia (2017-09-29)


De acordo com Stylecraze, mamão papaya ajuda a remover células da pele mortas e diminui a oleosidade da pele. Tudo que seu corpo precisa é de equilíbrio nutricional correto e um bom cuidado com a pele. gel aloe vera pode ser usado diretamente na área afetada para tratar espinhas. Misture bem todos os ingredientes e aplique no rosto em movimentos circulares, enxágue com água gelada para fechar os poros.

Misture até virar uma pastinha e depois aqueça por cerca de 10 segundos. Triture-as em seguida, ainda quentes. As espinhas devem ser tratadas de forma séria, já que se problema não for controlado pode se transformar na acne. Então não adianta indicar um tratamento que funciona em uma determinada pessoa e talvez ela não fará mesmo efeito para outras. Já em outros casos, a secreção acaba enrijecendo e formando uma fibrose, cuja remoção é feita apenas com cirurgia.



Essa obstrução, por sua vez, está diretamente relacionada ao aumento da produção de sebo (secreção sebácea), podendo ser desencadeado por diversos motivos, como mudanças hormonais, estresse, predisposição genética ou até mesmo pela qualidade da alimentação. Comedão Aberto, aquele de ponto pretinho, é formado da mesma bactéria da acne. Você deve também tomar banho todos os dias, principalmente depois de se exercitar, pois suor excessivo faz com que os cravos apareçam.

Para evitar que hidratante deixe sua pele oleosa, prefira hidratantes em gel ou com toque seco. Com rosto lavado e seco, aplique na espinha antes de ir dormir. Dois principais impulsionadores deste problema são as alterações hormonais no corpo e utilização exorbitante de produtos cosméticos. A babosa (cujo nome cientifício é Aloe vera) é bastante interessante como tratamento caseir