Comentarios del lector/a

Fluência gradativa

de eliseu mota (2017-06-27)


De origem germânica, esta língua tornou-se cada vez mais importante a partir da segunda metade do século XX, tendo tornado-se língua franca do mundo atual - ou seja, uma língua utilizada para contato entre pessoas que falam idiomas diferentes -, pela sua estrutura de fácil compreensão e utilização. Mas é como eu disse no texto, em 3 semanas de curso não dá para esperar que saiam falando fluentemente.

Bom aprender a respeito de mudar hábitos para alcançar as metas estabelecidas (sonhos, objetivos)!!! Evite a preguiça desanimo e comodismo - Todo acomodado e preguiçoso nunca aprende nada, pois eu te digo seguinte, se você quiser aprender um novo idioma, inclusive inglês, você tem que lidar com idioma todos os dias, do amanhecer até anoitecer, é algo que você precisa se envolver constantemente.

Coloque legendas em inglês nesse filme e procure a letra dessa canção para acompanhar com calma. Oi Larissa, fiquei aliviada em saber que nao sou a única em condições de pagar um curso Inglês, meu inglês é nivel básico e que eu sei aprendi sozinha. Hoje em dia já não basta curtir uma página no FB, isso não é garantia de que você vai receber conteúdo dela. Quando você estiver conversando com alguém, você não vai ter tempo de ficar traduzindo mentalmente antes de falar, e tirando que geralmente quem aprende inglês traduzindo acaba cometendo muito erro de gramática e vocabulário porque nem tudo em inglês é igual ao português.

Mas importante é saber que é possível e simples aprender sozinho a língua dos americanos e britânicos. No Brasil parece que a gente vai sempre empurrando as coisas mais para a frente. Portanto, método Callan é completo, passando por todas as habilidades a serem exercitadas pelos alunos para que atinjam a fluência no idioma. É sempre bom termos a perspectiva de quem está vivendo uma experiência em país de l