Comentarios del lector/a

Cultura inglesa avançada

de lara valentina (2017-08-29)


Se você sair da rotina e parar de aprender seu idioma-alvo por uns dias ou semanas, NÃO tente fazer uma maratona de estudos para compensar. Estudando em casa isso é possível pois você pode fazer listening enquanto lava a louça, enquanto pratica exercícios físicos ou até mesmo antes de dormir. Primeira que eu não sou professor de Português para ensinar todas as regras gramaticais da língua Portuguesa e, segunda, eu estou querendo aprender Inglês e não perder tempo ensinando Português.

Prepare-se para intercâmbio com a agência Descubra Mundo e mergulhe de cabeça nesse aprendizado! Eu aprendi muito inglês na escola e mais tarde fui estudar em cursos de inglês. De preferência, comece com exemplares que você já tenha lido em português: mesmo se surgir uma palavra desconhecida, sua tradução será remetida pela experiência prévia com a história.

Para adolescentes e crianças que estão começando a aprender, é um desenho bem interessante. Cérebro memoriza muito mais fácil quando você anota, até porque nós somos muito visuais também! Com algumas dicas e a ajuda de profissionais capacitados, você rapidamente aprenderá a falar fluentemente. Forçar seu cérebro a pensar em inglês: faça uma imersão total, pratique diariamente idioma.

Parece chavão, mas não é. É uma realidade, uma das maiores dificuldades que temos não é de falar, mas de OUVIR, todos nós temos defeito de não escutar para aprender. Professor é apenas um orientador e nada mais do que isso, você tem que dormir e acordar alimentado inglês. Basicamente você assiste e responde a um breve quiz, e então checa as respostas para testar seu nível de entendimento!

Quando eu contei ao Matthew a batalha que foi para eu aprender um segundo idioma, ele me deu os seguintes conselhos. Recomendo que você leia texto Livros de Inglês: Gramáticas para encontrar uma gramática que esteja de acordo com seu nível. As empresas multinacionais preferem passaporte para fluência pdf investir na contratação de pessoas que falem inglês com facilidade. No aplicativo para celular existem ainda mais opções, incluindo dicionário off-line e tradução instantânea usando a câmera do celular.

Por isso, considere planejar com antecedência a viagem e a escolha do curso, bem como as reservas financeiras para este investimento. Sou formada em ingles, estudo ingles pela internet, já tendo comprado alguns cursos, mas ainda não falo com segurança. Isso ajudará a se acostumar com Inglês e a dar os primeiros passos na compreensão das frases. Acompanhar as canções desta banda pode ser uma alternativa para se familiarizar com sotaque britânico.

Assim como se você é uma pessoa com conhecimento avançado do inglês, ler um livro de nível fácil não vai te forçar a usar todo aquele conhecimento mais profundo. Considerando essas três categorias de dispositivos, hoje temos 1,6 aparelhos para cada habitante do país. E melhor de tudo: as dicas aqui são pensadas para você poder praticar sozinho, com autonomia, sem que tenha que gastar rios de dinheiro em cursos demorados ou intercâmbio.

Então só depende de voce buscar isso, e quero deixar bem explicito, se voce realmente quiser, sem dúvida poderá aprender inglês sozinho (estudando por conta própria). Sou programador java a anos faço Bacharel em Sistemas de Informações e te aconselharia a fazer algum curso ou apredizagem em lógica da programação para ver se você gosta mesmo e depois da prosseguimento quem sabe a uma graduação na área que possui diversos caminhos profissionais.



E antes de mais nada quero dizer que SIM!”, é possível aprender inglês em poucos meses. Curso cobre um amplo leque de assuntos relacionados à viagem como alimentação, hospedagem e transporte. Dá para voltar para casa de madrugada, dá para passar horas circulando pelos ônibus noturnos, dá para decidir sair de última hora, dá para combinar programas com amigos a qualquer momento, etc, etc.

E não é exagero, a importância do inglês hoj